domingo, 6 de março de 2011

Dampyr 42 - O homem de Belfast


Em 2008, eu comecei a traduzir algumas histórias de Dampyr que eu tinha. O objetivo era lançar 6 edições, mas a procura foi pouca, e parei na terceira edição! Vou relançar no blog em formato digital as edições que eu fiz, que correspondem aos números 42,43 e 44 do original Italiano. Se a procura aqui for maior, eu posso continuar a série, de acordo com o meu tempo livre. Mas aos fãs que já leram essas três edições, posso pelo menos dizer que em breve lançarei uma inédita, contendo 3 histórias curtas do personagem!

Abraços e boa leitura



9 comentários:

  1. Um novo protagonista e a qualidade do costume.
    Muito agradecido. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. olá... cheguei até seu blog atrás da edição "Dylan Dog 20 Anos" e não consigo muita informação... foi você que fez? Isso teve publicação fisica ou apenas virtual? Grato.

    ResponderExcluir
  3. Viva,
    Criei um blog ha algum tempo:
    http://tralhasvarias.blogspot.com

    Estou a partilhar montes de revistas Disney entre outras coisas.

    Se quiseres/puderes linkar para o meu website, posso tambem linkar para o teu para ajudar a divulgar os 2 blogs :)

    Abco,
    Gizmo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por esses maravilhosos scans. Aproveito para compartilhar uma dica interessante: o Fileserve Premium Link Generator V1.1 (http://8l5y0.tk). Serve como uma luva para seus links...

    ResponderExcluir
  5. Divulgo vcs no meu blog de quadrinhos:

    -> www.volcap.blogspot.com

    Teria como colocar um banner do meu no seu?

    No blog tem links pra 115 blogs de quadrinhos atuais, antigos e nacionais, lém de livros.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando o espaço,gostaria de sugerir a todos os fãs de Tex e Cia. que assistam a série de Faroeste Pós-Moderno chamada JUSTIFIED.
    Descrição: Na trama, situada no tempo presente, temos o delegado Raylan Givens que mantém um coportamento antiquado na defesa da lei e manutenção da ordem. Com isso ele entra em conflito com seus superiores que em punição o transfere para o interior do Kentucky. Filho de um fora-da-lei, ele se comporta como um xerife do velho oeste, enfrentando diversos tipos de bandidos.
    Essa série além de ter muita acão e tiroteio lembra muito velho oeste pelo ambiente tbm.É uma boa pedida.Assistam!

    Aí vaí um dos tantos links de download:
    http://www.seriesfree.biz/2010/03/justified/

    ResponderExcluir
  7. Muitissimo obrigado. Depois que a Mythos parou de publicar "Dampyr" fiquei triste e esses scans ficaram execelentes. Não entendo nada de italiano mas se vc tiver mais acho q posso tentar ajudar na diagramação

    ResponderExcluir

Seguidores